PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 299,90 PRIMEIRA COMPRA? APLIQUE O CUPOM: BEMVINDA PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 299,90 PRIMEIRA COMPRA? APLIQUE O CUPOM: BEMVINDA PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 299,90 PRIMEIRA COMPRA? APLIQUE O CUPOM: BEMVINDA PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 299,90 PRIMEIRA COMPRA? APLIQUE O CUPOM: BEMVINDA PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 299,90 PRIMEIRA COMPRA? APLIQUE O CUPOM: BEMVINDA

Esta política de troca é válida a partir de Nov 2024.

 

POLÍTICA DE TROCA — Sal Semijoias

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, ele poderá solicitar uma devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, independente se foi entregue ao porteiro, vizinhos, familiares, entre outros.

Será gerado um código de logística reversa, sem custo adicional para o cliente, para que envie o produto de volta para a Sal Semijoias pelos correios em até 7 dias corridos.

O produto deve estar na mesma embalagem que o original, em perfeito estado e sem sinais de uso. 

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (11) 99687-1797 em até 7 dias corridos da entrega, informando nome completo, número do pedido e item a ser devolvido.

O cliente receberá o reembolso em até 15 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que o cliente selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Caso o estorno seja efetuado no cartão de crédito, o prazo para reembolso depende do emissor do cartão, podendo demorar até 2 faturas para aparecer o crédito na fatura do cliente. Não haverá custo adicional para o cliente receber o reembolso.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (11) 99687-1797 em até 7 dias corridos do recebimento do produto, independente se foi entregue para o titular da compra ou para terceiros, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.

O cliente receberá o nosso contato em até 48 horas úteis com as informações necessárias para efetuar a troca. 

Será gerado um cupom (validade de 30 dias) do valor pago pelo produto para que seja efetuada uma nova compra pelo site. O frete do envio do novo produto é responsabilidade do cliente.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, o cliente tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, independente se foi entregue ao porteiro, vizinhos, familiares, entre outros.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (11) 99687-1797, informando nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado em até 15 dias, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Não são considerados defeito de fabricação os casos de quebra, perda de pedras ou danos recorrentes de mau uso como arranhões, amassados, batidas, choques ou desgaste por uso de produtos químicos ou contato frequente com outros líquidos.

Caso o cliente opte por trocar o produto e não tenha o mesmo idêntico disponível, o cliente poderá escolher outra peça que será enviada sem custo de frete (apenas para casos de produto com defeito). Caso opte por uma peça de valor menor ao pago no produto com defeito, o restante não será reembolsado. Caso opte por uma peça de valor maior ao pago no produto com defeito, deverá ser realizado o pagamento da diferença antes do envio do produto novo.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

O cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios em até 7 dias corridos. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Devolução involuntária:

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com o status de "endereço inválido", "mudou-se", "destinatário desconhecido" ou semelhante, os custos com postagem de reenvio serão por conta do cliente.

 

Peças promocionais:

NÃO efetuamos trocas de peças em promoção (exceto peças com defeito de fabricação, onde o cliente deverá comunicar o defeito em até 30 dias contados do recebimento do produto). 

De acordo com a lei brasileira, o cliente poderá solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto, independente se a peça foi comprada com valor promocional ou não.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou WhatsApp (11) 99687-1797.